Perguntas Frequentes

Como posso contactar a D'ar Saúde?

Para que países a D'ar Saúde envia encomendas?

Qual é o custo de portes das encomendas?

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Quais são os métodos de pagamento aceites?

Quais são os procedimentos para realizar o pagamento através de transferência bancária?

Quais são os procedimentos para realizar o pagamento através de referência multibanco?

Os preços incluem IVA?

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

 

Como posso contactar a D'ar Saúde?
Visite a secção Contactos, disponivel no menu principal do website, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco: por correio eletrónico, correio postal, fax e telefone. Se nos quiser visitar, disporá também nessa secção de um mapa para nos localizar Folgosa - Maia.

 

Para que países a D'ar Saúde envia encomendas?

As encomendas de produtos disponíveis na nossa loja online podem ser despachadas para qualquer país do mundo.


Qual é o custo de portes das encomendas?
O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na loja online. O custo de transporte é gratuito para encomendas entregues em Portugal continental no ano de lançamento do site.


Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em geral, uma encomenda demora 2 a 3 dias a ser entregue em Portugal continental, 5 a 7 dias nos restantes destinos, após receção do pagamento.


Quais são os métodos de pagamento aceites?
Na nossa loja online, aceitamos pagamento por transferência bancária e via referência Multibanco.

 

Quais são os procedimentos para realizar o pagamento através de transferência bancária?

Os dados para pagamento por transferência bancária são os seguintes:

 

NIB: 0010 0000 36864250001 74 (para encomendas nacionais)
Banco: BPI
SWIFT/BIC: BBDIPTPL (para encomendas internacionais)
IBAN: PT50 0010 0000 3686 4250 0017 4

 

IMPORTANTE: Indique o número da encomenda quando realizar a transferência, caso contrário deve remeter por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. uma cópia do talão da transferência.

 

Quais são os procedimentos para realizar o pagamento atavés de referência multibanco?
Este meio de pagamento gera uma referência multibanco após a finalização da encomenda. Pode pagar em qualquer caixa multibanco ou comodamente através do home-banking.


Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA.


O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a D'ar Saúde.

 


Ainda com dúvidas? Teremos todo o gosto em ajudá-lo(a), contacte-nos agora